Vítima de acidente de moto morre na UTI do Honpar em Arapongas

Vítima de acidente de moto morre na UTI do Honpar em Arapongas Um homem de 49 anos morreu na noite da última terça-feira (23) vítima de um acidente de trânsito em Arapongas, norte do Paraná. Alcides Valentim Redivo ficou internado por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima, que era conhecida como “Pardal”, foi socorrida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, no início da noite do último domingo (21) depois de sofrer um acidente de moto.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Alcides e a companheira, de 50 anos, ocupavam uma Honda CG 150 Fan. Na altura do quilômetro 236 da rodovia, no sentido Sabáudia, o piloto perdeu o controle após um dos pneus estourar. Com isso, o veículo caiu.

O casal sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Honpar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência.

Devido ao acidente, Alcides precisou ocupar um leito de UTI. Familiares de Alcides, inclusive, utilizaram as redes sociais para mobilizar uma corrente de oração em prol da melhora dele. No entanto, devido à gravidade do estado de saúde, ele acabou não resistindo.

O sepultamento ocorreu às 9 horas desta quinta-feira no Cemitério Municipal de Sabáudia. Não há detalhes sobre o estado de saúde da garupa da moto.

Com informações TN Online

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis