Comerciante e o filho são presos por espancar suspeito de furto

Um comerciante de 51 anos e o filho, 28, foram presos pela Polícia Civil de Palmital. Eles são acusados de tentativa de homicídio, em um caso de “justiça pelas próprias mãos” contra um homem de 42 anos, em crime ocorrido a 200 metros da unidade local da Polícia Militar.

As agressões foram divulgadas em vídeos postados em redes sociais, o que ajudou na identificação dos agressores.

O comerciante aparece com uma faca na mão, aplicando murros e chutes na vítima, enquanto o filho utiliza um pedaço de madeira para praticar o espancamento.

A vítima foi socorrida pelo Samu com múltiplas lesões pelo corpo, principalmente na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas filmagens, conseguiu identificar os dois autores, que foram presos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhados para a cadeia de Lutécia.

Conforme as informações, o estado de saúde da vítima é considerado grave, com afundamento na face e no tórax, devido às fraturas de costela, além de quebradura de um dos braços e outros ferimentos pelo corpo.

Os acusados alegaram que o espancado teria tentado furtar um veículo do comerciante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Palmital.

Fonte: Jornal A Comarca

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis