Menina que desapareceu no Paraná há 20 dias é encontrada em Minas Gerais

A menina foi encontrada em Minas Gerais / Foto: Reprodução

A criança que desapareceu em Cascavel, oeste do Paraná, no dia 11 de janeiro, foi encontrada em Minas Gerais. A pequena Ágatha Saraiva, de 3 anos, foi localizada na noite de terça-feira (30), 20 dias após seu desaparecimento. Informou o porta g1.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que informou que as investigações foram de “alta complexidade”. Após investigações, a PC-PR afirmou que identificou a localização da menina em Governador Valadares, em Minas Gerais e solicitou o apoio da Polícia Civil do estado.

No local, estavam a menina, a mãe biológica dela Emily Santos Saraiva, de 18 anos, e o namorado de Emily, Maicon Henrique Paco, de 30 anos, além de Juliva Pereira de Souza, de 42 anos, mulher que tem grau de parentesco com Emily e que os acolheu.

A mãe biológica e o namorado, que eram procurados pela Justiça por suspeita de ter raptado Agatha, foram presos no local onde a menina foi encontrada.

A mulher que acolheu eles também foi conduzida à delegacia pelo crime de favorecimento pessoal, por ter auxiliado o casal a se esconder, de acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.) da polícia mineira.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi encontrada em boas condições de saúde. “A menina Agatha passou por exame de corpo de delito, de lesões corporais na manhã de hoje [esta quarta (31)], já foi identificado que ela passa bem, estava bem. Ela está integra, não passou nenhum tipo de situação de risco com o casal”, afirmou o delegado Diego Ribeiro.

Conforme a Polícia Civil, a menina será levada novamente a Cascavel, onde será acolhida por nova família, no Programa Família Acolhedora.

Fonte: Portal g1

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis