Homem é preso após agredir o próprio pai em Borrazópolis

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (30)  quando um homem foi preso por agredir o próprio pai na cidade de Borrazópolis. A ação que ocorreu na Rua Piauí, por volta das 19:10h foi realizada por policiais militares do destacamento da cidade.

 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito, que estava em estado de embriaguez. Ele tratou os policiais com ironia, dizendo que eles não tinham mandado para entrar na casa.

A equipe então foi até os fundos da residência, onde encontrou a vítima, que também apresentava sinais de embriaguez e ferimentos na cabeça. Segundo o idoso, ele foi agredido pelo filho, que desferiu vários socos e o jogou contra o solo. A vítima também relatou que sofre frequentemente agressões e ameaças do filho.

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor. Ele começou a desacatar os policiais, com palavras de baixo calão e tentando inflamar a população que estava assistindo a situação.

As duas partes foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis para lavrar o boletim de ocorrência. Em seguida, o agressor foi levado à Delegacia de Faxinal, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

0 comments

    

Mulher é agredida no meio da rua pelo marido em Jardim Alegre

Redação Blog Do Fábio Moreti | quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 | Horário: 07:24

Uma mulher foi agredida por seu marido no meio da rua na noite de terça-feira (30), por volta as 19h:30h, no distrito de Barra Preta, em Jardim Alegre.

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar , a mulher relatou estava limpando um bar em que trabalha quando seu companheiro chegou ao local e começou a beber.

Quando ela terminou o serviço, quis ficar no bar para beber, mas ele pediu que ela fosse para casa fazer o jantar. A mulher se recusou e foi arrastada pelo braço pelo companheiro.

 

Uma moradora do distrito viu a agressão e acionou a PM. A mulher se refugiou na casa do dono do bar até a chegada da polícia.

 

A equipe policial acompanhou a mulher para retirar suas roupas e documentos da casa em que mora. Ambos foram encaminhados a Polícia Civil de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Luto

Luto