Kannário interrompe show após flagrar PM supostamente agredindo idosa: “Tô cansado”

Igor Kannário agitou uma multidão de fãs em um show de cima do trio na Arena Daniela Mercury nesta quinta-feira, 28. Ao chegar, ele afirmou estar feliz por se apresentar no Festival.

“Muito feliz de estar aqui. Aos trancos e barrancos, estamos aqui. Pode botar qualquer horário que ‘nós’ bota pra virar qualquer horário”, celebrou o artista.

Minutos depois, ele parou o show e denunciou ter flagrado um policial agredindo uma idosa em sua plateia. O cantor disse que está cansado de assistir a mesma perseguição em todas as suas apresentações. Veja o vídeo ao final da matéria.

“Eu dei uma entrevista com um podcast policial de ano passado, aonde a primeira mesa para todas as cartas lembram-se de paz a onde eu coloquei a mesa e a subir todos os meus erros. Digo que o alho de lá não assumiu nada. Em Brasília”.

Eu sou um cidadão, pai de família, trabalhador que pago meu imposto e tenho direito a opinião, o direito de falar. Eu disse assim, eu peço perdão a todos os policiais militares pela minha narrativa passada. Eu acabei de ver o policial dando uma cacetada em uma senhora. Eu não vim aqui arregar. Eu não vim aqui porque eu tenho medo”, disse.


Instantes depois, ele frisou que o que disse não foi desrespeito, mas um desabafo. “Foi um desabafo, não é desrespeito. O que falei no podcast vou assumir. Se o Kannario der mole, a polícia pode cobrar. Se o polícia der mole, vamos cobrar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis