Mãe de Kayky Brito posta primeiras fotos do ator após acidente

Ele foi atropelado no Rio de Janeiro e recebeu alta após 27 dias internado.

Mãe do ator Kayky Brito, Sandra Brito também comemorou a alta médica do filho com uma postagem no Instagram. Ela compartilhou na rede social as primeiras imagens do artista após o atropelamento que sofreu na madrugada do dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. Ele recebeu alta nesta sexta-feira (29), após 27 dias internado.

Nas imagens, Sandra aparece com o Kayky e com o marido, Joe, a filha, Sthefany Brito, e o genro, Igor Raschkovscky. "Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões. Todas as manhãs acordava , chorava muito e conversa com Deus. Ele me acalmava e levantava. Implorava para Ele não soltar a mão do meu filho e assim Ele fez", escreveu ela, no começo da mensagem.

 

"Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar, fechava os olhos, não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando. Ele me dizia: 'Sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho'. Estou escrevendo e chorando muito, porque gratidão é pouco para Jesus Cristo. Obrigada pelas mensagens, orações e carinho de todos. Vocês não têm noção como tudo isso nos fortaleceu", continuou Sandra, que agradeceu o apoio da família e também das pessoas que torceram pela recuperação de Kayky Brito.  Por o Tempo 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis