Festa de A Fazenda 15 é marcada por punição, xixi na grama e acerto de contas

Os peões de A Fazenda 15 curtiram mais uma festa na noite de sexta (29). Rachel Sheherazade e Shayan Haghbin aproveitaram para acertar as contas após um discurso controverso da jornalista.

Já Kally Fonseca se irritou quando Darlan Cunha a flagrou fazendo xixi na grama. Os participantes também receberam duas punições e ficarão 12 horas sem café e oito horas sem água.

A ex-SBT conversou com o iraniano durante o evento e explicou o que quis dizer quando falou que o autointitulado grupo dos crias age como "opressores" no confinamento.

"Eles tentaram distorcer minha fala, usaram o celular para me difamar lá fora, para revirar o que eu disse e se fazerem de vítima. E não colou. Tanto não colou que eu voltei da roça. Foi proposital. Não pense que atingiu o coração deles, porque não atingiu. Isso é uma estratégia de jogo para me atingir e me fazer sentir mal", começou a loira.

"Eu sei o que eu falei. Eu falei que pessoas que representam alguns grupos minoritários lá fora e que são historicamente reprimidas, oprimidas, estão fazendo aqui dentro do jogo o papel de opressores. Não tiro uma vírgula do que eu falei. Eles querem usar isso como se eu tivesse atacado eles pelo fato de eles serem minorias. Aqui eles não são minorias, são a maioria", disparou.

 

"Mas esse minorias... Eu não consigo interpretar muito bem, eu entendo um pouquinho. Mas tem algumas coisas nessa situação que eu posso interpretar de forma que não é correta", afirmou o peão.

O ex-Casamento às Cegas ainda disse que Tonzão Chagas desabafou e se sentiu atingido. Ele aconselhou a jornalista a conversar com ele. "Se ele se sentiu ofendido, ele tem que vir até mim", retrucou a comunicadora.

 

Ela contou que Cezar Black a chamou para conversar depois do discurso. "Eles estão tentando se vitimizar e me demonizar no jogo. Eu não vou aceitar esse jogo, é um jogo baixo, um jogo sujo. E as pessoas lá fora estão vendo", pontuou.

Rachel ainda ressaltou que é minoria por ser nordestina e mulher. Shayan afirmou que, se fosse ele na situação, teria conversado com as pessoas que não entenderam o discurso. Mas a ex-âncora disse que Tonzão é inteligente e entendeu perfeitamente o que ela quis dizer.

 

Quebra de regra

Lily Nobre e Jaquelline Grohalski causaram uma punição por terem levado alimentos da festa para dentro da sede. André Gonçalves, fazendeiro da semana, leu o recado da produção no telão da sala.

"É proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas, atividades ou festas para dentro da sede ou na área dos animais. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem café... Mas tem chá", soltou o ator.

 

"Tá de sacanagem", reclamou Cariúcha. "Melhor sem café que sem água", opinou Shayan. "Fui eu e a Lily", assumiu a ex-BBB. "Nós queríamos fazer xixi, nós estávamos na porta esperando abrir...", completou.

As duas pediram desculpas e disseram que esqueceram da regra. "Eu vou surtar sem café... Que maldade isso. Deixa água fria, sem banho", afirmou a rival de Jojo Todynho.

 

Na manhã deste sábado (30), os peões acordaram com um alerta de mais uma punição. Eles ficarão oito horas sem água por causa de Kally, que fez suas necessidades fisiológicas na área externa.

"É proibido fazer necessidades fora do reservado... Oito horas sem água", leu André. "Fui eu que fiz xixi lá fora. Quer dizer, eu acho", afirmou a apresentadora. Os participantes se revoltaram com a atitude da peoa e exigiram desculpas.

 

Revolta após xixi

Kally ficou indignada por Darlan Cunha ter visto o momento em que ela fez xixi na grama da área externa. "Ele falou bem assim: 'tu está mijando?'. Eu: 'não'. O que que tem? Eu não mostrei o 'piriquito'. Estava mijando num canto escondido, onde o povo estava botando bebida. Coisa feia julgar os outros. Se tivesse lá 'proibido mijar', aí tu acha que eu ia andar de lá até aqui para fazer xixi? Eu estava na grama. Amanhã vou lá e boto água", afirmou a cantora.

"Fofoqueiro, um cão dos infernos. Ele é o cabeção, invejoso. Ele acha que tenho medo dele, é? E ainda veio ver eu mijando? Deixa eu mijar onde eu quiser, amigo. Eu dou um cacete nele. Quando eu sair daqui, eu pego ele igual na escola. Safado", se irritou ela.

 

"Sorte dele [Darlan] que eu ainda não disse o que eu queria dizer. Se eu abrir minha boca aqui, eu tenho até medo. Se eu abrir minha boca... Eu me finjo de doida para melhor passar", completou a apresentadora. "Eu quebro a cara dele... Só não quebro a cara dele porque eu vou expulsa. Coisa feia, se fazendo de sonso para cima de mim", reclamou. Por notícias da TV

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis