Suspeito de furto de combustível em dutos da Petrobrás morre soterrado em galeria pluvial

Último sinal de celular da vítima foi dentro do bueiro, por isso autoridades escavaram o local, suspeitando que ele tinha sido soterrado durante furto

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros passaram a noite desta segunda-feira (30) escavando uma galeria pluvial no bairro Campo do Santana, em Curitiba, em busca do corpo de José Matias Vale Bezerra, 46 anos. Ele teria entrado no bueiro para furtar combustível de dutos da Petrobrás, que passam ali perto, mas acabou morrendo soterrado.

José Matias Alves Bezerra foi encontrado soterrado em galeria pluvial, durante possível furto de combustível em Curitiba. (Foto: Diogo Cordeiro / RICtv)

A escavação foi na Rua Maria Luzhardi Bertholdi, ao lado de uma loja de ferramentas. José Matias estava desaparecido há dois dias. A última localização do celular dele foi dentro da galeria de água pluviais, o que levou amigos e familiares a suspeitarem que ele estava lá embaixo.

Conforme apurou o repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, José trabalhava como soldador, instalando válvulas. Ele teria entrado no bueiro para instalar válvulas em dutos subterrâneos de combustível da Petrobrás, com o objetivo de furtar diesel, gás e gasolina.

A suspeita de que ele estivesse cometendo o furto é porque, conforme disse o advogado de José à reportagem, o homem já teria sido preso e condenado em São Paulo exatamente pelo mesmo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis