Homem que agrediu morador e morreu no hospital é preso em Barboza Ferraz

Equipes da Polícia Civil de Barbosa Ferraz prenderam na manhã deste sábado (30) o homem acusado de agredir um morador da Vila do Roque, que acabou morrendo no hospital. O caso foi registrado na região da Avenida São Paulo.

O delegado de Polícia Civil, Dr Carlos Gabriel Stecca, após investigações, pediu a prisão preventiva de J.B.M. do N, idade não divulgada, com base no artigo 121, que é homicídio. O homem preso é o principal suspeito do crime.

Segundo o Delegado, o autor do crime é bastante conhecido no meio policial, pertence a uma facção criminosa, e teria provocado a morte de um morador da Vila do Roque, conhecido por Vagnar.

"Eles tiveram uma discussão motivada por uma brincadeira fútil, quando então o J.M., passou a agredir fisicamente Vagner. Após diversas agressões ele acabou sendo contido por um amigo do Vagner e dois familiares do próprio autor,” disse o Delegado, que revelou ainda que a vítima foi levada para sua própria residência por um amigo, que posteriormente por estar passando muito mal foi pedido socorro e uma ambulância do samu o resgatou.

Ainda segundo o Delegado, Dr. Carlos Gabriel, os exames do IML confirmaram que a morte aconteceu em decorrência das agressões.

Após ser localizado e preso, o homem  foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, sendo removido em seguida para a carceragem da Delegacia de Engenheiro Beltrão.

O crime:

Um homem acabou morrendo após ingestão de bebida alcoólica e uma confusão, seguida de supostas agressões, que aconteceram em um endereço na Avenida São Paulo, na Vila do Roque. A vítima, Vagner Rocha Ribeiro, de 35 anos, morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

De acordo com informações de populares, a vítima, acompanhada de um homem identificado pela inicial “J.M.”, havia passado toda a tarde de sexta (22) ingerindo bebidas alcoólicas. Ainda segundo os relatos dos moradores da região, os dois acabaram tendo um desentendimento e a vítima teria sido agredida a socos e até um fio teria sido usado para asfixiar o homem. Populares disseram que ao perceberem o que acontecia correram em socorro à Vagner. O suspeito teria se evadido do local em seguida.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o homem, levando-o até o Hospital Municipal. Na avaliação visual os socorristas não perceberam lesões aparentes em Vagner, que estava com sintomas de embriaguez e desorientado.

Policiais Militares também compareceram ao local para registrar a ocorrência. O suposto autor das agressões não foi localizado.

Por volta da 01 hora da madrugada de sábado (23) o Hospital Municipal informou que a vítima não resistiu, e faleceu.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil foi acionada no Hospital para dar início às investigações. O corpo de Vagner Rocha Ribeiro foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, que vai apurar a causa da morte. ( Fonte Coluna do Rato)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis