São João do Ivaí

Morre ex-morador de São João do Ivaí "Magayver" trabalhou na Rádio Educadora

A cidade de Ariquemes amanheceu nesta quinta-feira 31 de março de 2022

mais triste pela por uma nota de falecimento. Faleceu o radialista e pioneiro do

rádio, Jeferson Lima, "O Magayver"" aos 54 anos.

Sua voz marcante ficará para sempre na memória de todos. Jeferson

Lima passou por várias rádios em Ariquemes, respeitado, um dos baluartes dacomunicação do estado de Rondônia.

O radialista faleceu na cidade de Ariquemes, o motivo do falecimento foi Diabete crônica.

Magayver trabalhou no rádio, no final dos anos 80 na Rádio Educadora de São João do Ivaí, ele começou como sonoplasta e se tornou um grande comunicador. Morou no distrito do Luar.

Os amigos da profissão de Ariquemes estão prestando as últimas homenagens ao amigo em suas redes sociais.

André Ribeiro, está se sentindo triste.

Dia triste para os amantes do rádio, nosso amigo Jeferson Lima, o "Magayver " nos deixou, eu que compartilhei os estúdios comesse amigo por anos não tenho palavras para esse momento. Meu abraço

forte à toda família, muita força para enfrentar esse momento.

Alexandre Jabá, mais uma perca de um amigo que tive a honra de trabalhar na mesma emissora por alguns anos.

Vai com Deus amigo Jeferson Lima. Estamos de Luto e de coração partido

pela sua viagem precoce a morada eterna, você nos ensinou muitas coisas

boas que eu não há conhecia no rádio. Tive a honra de trabalharmos juntos

na Verde Amazônia por alguns anos, e fui seu ouvinte, vai deixar muitas

saudades.

Pastora e radialista Cassia Silva

"Que notícia triste, meu amigo Jeferson De Souza Lima partiu nessa

manhã. Muito me conforta saber que ele pediu perdão pelos seus pecados

e aceitou O SENHOR JESUS como SALVADOR de sua vida. Sentiremossaudades"

Sandromar Simedico Jornalista e Ator

"Luto por um amigo !"

Rebeca Silva, Sobrinha do Jeferson.

"É assim que vamos lembrar de você, sorrindo feliz obrigada por tudo tio,

pelos conselhos, pela amizade, pelo carinhos Você jamais será esquecido,

muito difícil vai ser se conformar que você se foi."

Descanse em Paz Jeferson "Magayver"

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis