Jardim Alegre

Homem amarra a própria esposa para protege-la dela mesma

A polícia Militar deu apoio ao SAMU até a área rural, conhecido como patrimônio dos baianos, na tarde de domingo (27), em jardim Alegre. Chegando ao local onde já estava a equipe do SAMU, onde na área da residência estava uma mulher muito alterada e com as mãos amarrada com uma corda.

Após muito tempo dialogando com a mesma que se negava a atendimento foi necessário uso da força para imobiliza-la na maca para encaminhamento para ser medicada.

Os policiais em conversa com o marido, o mesmo passou a relatar que quando chegou, no período da tarde já percebeu que ela estava muito agitada, que a mesma foi no banheiro pegou uma tesoura e se trancou no quarto, quando ele arrombou a porta do quarto ela havia cortado boa parte do cabelo e quebrou vidros das janelas com socos, cortando as mãos, onde devido à agressividade dela, preferiu amarrar as mãos para que não se machucasse mais, e entrou em contato com a equipe SAMU.

Diante dos fatos a equipe acompanhou o SAMU ao hospital e deu apoio até que a mesma fosse medicada, confeccionado BOU e encaminhado para 54ª. DRP de Ivaiporã.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis