ASSALTO AO BANCO DE ARAÇATUBA- Polícia Civil prende em Piracicaba dois suspeitos de participar de ataque a bancos em Araçatuba.
Dois homens suspeitos de participar do ataque a bancos de Araçatuba (SP) na madrugada de segunda-feira (30) foram presos em Piracicaba (SP) nesta terça-feira (31). Ambos estão baleados, um deles no braço e o outro em estado gravíssimo, e internados na Santa Casa da cidade sob escolta, segundo a Polícia Civil. Eles são a quinta e sexta pessoas detidas por suspeita dos ataques em Araçatuba; um homem foi ouvido e liberado. Ação dos criminosos deixou cinco feridos e três mortos na cidade.
De acordo com a polícia, o homem ferido no braço, também procurado na cidade de Campinas (SP) por roubo de carga e roubo de veículo, foi localizado com dois suspeitos de integrarem facções criminosas no Distrito Federal. Eles também foram presos na operação, realizada por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Polícia Civil do Distrito Federal, no bairro Lago Azul.Posteriormente, em outro trabalho de investigação paralelo, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba identificou que na Santa Casa de Piracicaba havia um paciente internado na madrugada desta terça-feira, em estado gravíssimo, também suspeito do roubo em Araçatuba. Conforme a corporação, ele também foi baleado e corre risco de morrer.
Os outros dois suspeitos de participarem da facção criminosa comandam o grupo no Distrito Federal, segundo a Polícia Civil. A princípio eles não têm envolvimento com o assalto.
Outra prisão
Em Campinas (SP), um homem que também é suspeito de participar do ataque em Araçatuba foi preso na noite de segunda-feira (30). Segundo a polícia, ele foi localizado após a equipe conseguir informações sobre a identificação de um dos autores do ataque. Ele admitiu a participação.
Comentários
Postar um comentário