ORTIGUEIRA - Multa milionária por desmatamento de 141 hectares em Fazenda






O auto de infração, caso o crime fique comprovado, é de R$ 1.477.350,00 (Um milhão, quatrocentos e setenta e sete mil e trezentos e cinquenta reais. 

Em Ortigueira, a Polícia Militar Ambiental, equipe da 2ª Companhia de Londrina, fez um auto de infração milionário, ou seja, de R$ 1.477.350,00 (Um milhão, quatrocentos e setenta e sete mil e trezentos e cinquenta rais), em desfavor de um fazendeiro ou responsável pela área, cuja propriedade fica localizada entre o Rio Apucaraninha e Rio Tibagi, em um local ermo. Segundo subcomandante da 2ª Cia Londrina, Tenente Freitas, A acuação é do

desmatamento de uma área de 141 hectares (140,7). "Após denúncia, nossa equipe, subtenente Reinaldo e soldados Batista e Leonardo Rosa, foram ao local, para verificar o crime de destruir floresta do bioma mata atlântica em estágio médio de regeneração. A ação faz parte da operação "Mata Atlântica em Pé IV", onde os policiais fiscalizaram o polígono 12, 13 e 14. Assim sendo foi confeccionado auto de infração ambiental, e o caso será encaminhado para o Ministério Público", informou o boletim da Polícia Florestal, ao qual, o Blog do Berimbau teve acesso. Como o nome da fazenda não foi citada, não conseguimos ouvir o acusado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis