Conselheiro Tutelar João Victor dos Santo, da cidade de Lidianópolis, emite nota de esclarecimento sobre Auxilio Emergencial depositado em seu nome indevidamente

Eu João Vitor dos Santos, conselheiro tutelar do município de Lidianópolis, venho através dessa nota me manifestar pelo que segue:
Ontem fora publicado na imprensa um documento do Tribunal de Contas do Estado, o qual trás uma lista de funcionários públicos que sacaram o auxílio emergencial de forma ilegal, e nesta lista consta o meu nome. Acontece que em nenhum momento me cadastrei para receber tal benefício e tão pouco tive posse de tais quantias.
Quando da revolta das pessoas sobre o assunto foi que tomei conhecimento do fato, e me dirigi a Caixa Econômica Federal, para ter esclarecimentos e assim me foi informado, que por possuir cadastro único, e de fato desatualizado, esse benefício veio em meu nome e depositado em conta digital, aguardando que fosse solicitado senha para saque. Jamais tomaria posse de tal benefício, tendo em vista que no momento me encontro empregado, tanto é que já são dois depósitos em conta digital sem o saque. Assim sendo, agradeço a compreensão de todos. Obs: caso ainda haja dúvidas, tenho o extrato para comprovação do alegado. Credito Facebook pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis