PREFEITO DE UMA CIDADE DO PARANÁ LEVA SERVIDORA CASADA PARA O MOTEL, ELA OCUPA O CARGO COMISSIONADO, AMBOS UTILIZARAM O VEICULO DA PREFEITURA, O MP INVESTIGA O CASO

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da promotoria de São Jerônimo da Serra, abriu um inquérito civil para apurar o uso de veículos do município de Santa Cecília do Pavão, no Norte Pioneiro, para fins particulares.
De acordo com o promotor Danilo Paz Leme, chegou ao conhecimento da promotoria, pelas redes sociais, de que o prefeito da cidade, Edimar Santos (PTB), teria ido na tarde do dia cinco de dezembro a um motel localizado em Londrina, na companhia de uma servidora comissionada e com veículo oficial da prefeitura.
Ainda consta no inquérito que no mesmo dia, a esposa e a filha do prefeito, junto com o marido da servidora, também teriam ido até o motel, seguindo os dois, e utilizando outro carro do município. O promotor destacou que a investigação foi aberta considerando os indícios de irregularidades contra o patrimônio público.
Ele solicitou que a Econorte informe se os veículos passaram pela praça de pedágio de Jataizinho; que o motel de Londrina encaminhe as imagens do circuito interno do dia cinco de dezembro, entre às 16h e 21h; e que um supermercado situado na zona sul de Londrina, onde o prefeito teria ido, mande as filmagens das câmeras do estacionamento.
Com Rádio Paiquerê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis