MAIS INFORMAÇÕES


Uma pessoa foi morta a tiros por volta das 22h de sábado (28), em São Pedro do Ivaí. Eronides Paulino Junior, o Juninho Lagoano, filho do conhecido Nirdão Lagoano, foi executado a tiros, dentro da Saveiro que dirigia, na Avenida José Eugênio Irineu, próximo a antena de celular, na extensão da rodovia.
A informações que Eronides conduzia a Saveiro pela avenida ao lado da esposa, quando uma moto com duas pessoas começou a trafegar ao lado, sendo que o piloto acabou acelerando a moto para estourar o escape, momento em que o garupa efetuou vários disparos contra a vítima.
Ainda, conforme testemunhas, a mulher de Eronides não percebeu os tiros na hora, por causa do estouro do escape da moto, mas que viu o marido ensanguentado assim que a dupla fugiu e o carro começou a parar, seguindo em direção a calçada. A mulher ficou em choque e populares chamaram a equipe do hospital para realizar o socorro, mas a vítima já estava morta.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul, a informação que não é descartada a hipótese de crime por vingança, mas não entraremos em detalhes antes do pronunciamento da polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis