SEPULTAMENTO DO GUGU

A companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam, falou rapidamente com a imprensa antes de deixar o cemitério Gethsêmani, onde o apresentador foi sepultado. Em sua cobertura especial, a Record TV mostrou a mensagem que ela deixou falando sobre o comunicador antes de partir do local.
"Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar", desabafou.
Rose ainda fez questão de tecer elogios ao companheiro: "Era a pessoa mais linda e generosa. E agora está aqui, no coração dos meus filhos".
O velório de Gugu começou por volta do meio-dias de quinta-feira, 28, e terminou 10h da manhã de sexta-feira, 29 na Assembleia Legislativa de São Paulo. Após a cerimônia, o corpo seguiu em um carro aberto dos Bombeiros para o cemitério, localizado na zona Sul de São Paulo, onde foi sepultado sob muitas homenagens e aplausos.
Fonte: Caras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis