MOREIRA SALES
Em princípio os dois homicídios ocorridos nos últimos dias em Moreira Sales, quando foram mortos a tiros Odair Silva dos Santos,46, na última sexta-feira, 22, e Diego Rucine, na tarde de quarta-feira, 27, não estão relacionados, mas a polícia trabalha com a possibilidade de que eles tenham sido executados pela mesma pessoa. Os dois crimes foram praticados por um homem vestido de preto, usando um capacete preto, com as mesmas características físicas. Também o calibre da pistola utilizada nos dois homicídios é o mesmo.
As coincidências não param por aí, já que uma das vertentes investigadas é que os dois crimes tenham ocorrido por motivos passionais. Como os crimes, em princípio, não estão relacionados, há a hipótese de que o autor dos crimes possa ter agido por pistolagem, ou seja, que as mortes tenham sido encomendadas. Há de salientar que nos dois crimes havia uma segunda pessoa conduzindo a motocicleta, sendo que no caso da morte de Diego esta segunda pessoa chegou também a efetuar disparos.
Esta, contudo, é apenas uma das linhas de investigação havendo outras vertentes que também estão sendo investigadas pela equipe da Polícia Civil de Goioerê e também pela Polícia Militar de Moreira Sales. Embora haja todas essas linhas de investigação, não há nomes de suspeitos e a polícia pede a colaboração da comunidade e qualquer informação que possa levar à identificação dos autores pode ser repassada para a Polícia Civil de Goioerê, pelo telefone 3522-1137 ou para a Polícia Militar, pelo telefone 190, mesmo que de forma anônima.
Comentários
Postar um comentário