PARANÁ.

Carro cai em buraco aberto por concessionária em desvio de pedágio, em Arapongas.

Carro caiu em buraco aberto em desvio de pedágio, em Arapongas — Foto: Edson Alves Pereira/Arquivo Pessoal
Um carro caiu em um buraco aberto em uma estrada rural, no desvio de um pedágio da BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (31).
Buraco foi aberto para que motoristas não desviassem do pedágio da BR-369. — Foto: Edson Alves Pereira/Arquivo PessoalO buraco foi aberto há cerca de dez dias pela concessionária Viapar, que administra a rodovia, para evitar que os motoristas passassem pelo trecho sem pagar a cobrança de R$ 8,10.
Na oportunidade, moradores da região protestaram contra a intervenção da concessionária.
O buraco tem cerca de 50 metros de extensão e cinco metros de profundidade e foi aberto em um terreno que pertence à Prefeitura de Arapongas.
O motorista foi socorrido com ferimentos leves.
Por meio de nota, a concessionária Viapar disse que o local da ocorrência não é uma estrada alternativa, mas um terreno de propriedade do município de Arapongas e estava devidamente sinalizado.
A empresa informou que a estrada é uma rota de fuga implantada dentro de uma propriedade privada e de um terreno pertencente à Prefeitura de Arapongas.
Um termo de cooperação entre a Viapar e a prefeitura oferece desconto no pedágio aos usuários moradores de Arapongas e devidamente cadastrados, ainda conforme a Viapar.
A Prefeitura de Arapongas informou que não vai se manifestar sobre o acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis