ACONTECEU NO PARANÁ.

Suspeito de matar homem a facadas e tentar matar ex-companheira é preso após ser atropelado, em Guarapuava.

Resultado de imagem para ATROPELAMENTO NO PARANÁ"Um suspeito de ter matado um homem a facadas foi preso após ser atropelado, em Guarapuava, na região central do Paraná. O crime e o atropelamento aconteceram nesta quarta-feira (30), segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o caso começou com uma briga entre a atual e ex-companheira do suspeito, durante a madrugada de quarta.
Conforme a polícia, o suspeito tentou intervir na briga. Durante a intervenção, acabou esfaqueando a ex-companheira no pescoço e, também, o atual companheiro dela. Na sequência, fugiu, segundo as investigações.
A PM informou que as duas vítimas foram socorridas, no entanto o homem, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A ex-companheira do suspeito foi socorrida e passa bem, segundo a polícia.
Já na manhã de quarta, o suspeito foi preso após ser atropelado no bairro Santana. De acordo com a polícia, o motorista que atropelou o homem não foi localizado.
O suspeito foi levado para um hospital da cidade, onde seguia internado até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil informou que ele está sob escolta e será levado para a delegacia após receber alta.
Um canivete foi apreendido, segundo a PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis