ACONTECEU NA REGIÃO.
Adolescente é apreendido suspeito de matar a mãe e esfaquear o padrasto em Londrina.
A polícia não soube dizer o que motivou o crime. O garoto esfaqueou a mãe, que tinha 52 anos, e depois golpeou o padrasto, que tem 67.
O adolescente fugiu para o Colégio Estadual Machado de Assis e se escondeu em um banheiro. A diretora da escola Sueli Spolador diz que assim que os carros da polícia começaram a passar em frente ao colégio, o jovem deixou o local tranquilamente.
O menor foi apreendido em uma praça perto da escola com a faca utilizada no crime e com uma máscara, ainda segundo a polícia.
"Chamamos a Patrulha Escolar e eles nos orientaram a manter todos os alunos dentro das salas, com as portas trancadas, até que o menino fosse encontrado. Foi uma situação que assustou todo mundo", explicou a diretora do colégio.
O tenente Renan Prado, que é comandante da Patrulha Escolar, diz que a faca encontrada com o adolescente estava com manchas de sangue e, no momento que foi apreendido, o adolescente não reagiu.
"Ainda é muito prematuro dizer qualquer coisa, a gente não sabe o que ele pretendia fazer com a máscara de caveira e com essa faca depois de esfaquear a mãe o padrasto. A Patrulha Escolar agiu rápido e encontrou o menor", explicou.
O garoto apreendido foi levado à Central de Flagrantes.
Comentários
Postar um comentário