ACONTECEU NO PARANÁ.

Homem é morto após tomar arma de policial e atirar durante reintegração de posse em Piraquara.
Homem foi morto após tomar arma de PM e atirar contra policiais, em Piraquara — Foto: Reprodução/RPCResultado de imagem para reintegração de posse em Piraquara
Um homem foi morto após tomar a arma de um policial militar e atirar contra o agente durante uma reintegração de posse em um imóvel, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (30), segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda da PM, o policial que teve a arma tomada foi atingido por quatro tiros.
Resultado de imagem para reintegração de posse em PiraquaraSegundo a PM, o homem que tomou a arma foi morto no local a tiros por outro policial que acompanhava a situação.
"Houve uma reação, uma resistência, no momento em que ele pegou a arma do policial. Ele praticamente descarregou toda a arma no policial" afirmou o comandante da Polícia Militar, Sérgio Augusto Ramos.
Os dois PMs acompanhavam um oficial de justiça que cumpria a ordem de reintegração de posse do local onde o homem morto morava.
De acordo com a Polícia Civil, o homem morto trabalhava como segurança.
O policial militar baleado foi socorrido em estado grave e levado, de helicóptero, para o Hospital Cajuru.
O Batalhão de Polícia de Guarda afirmou que vai instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis