MAIS INFORMAÇOES

Funcionária da Santa Casa é morta com 35 facadas pelo amante na região de Maringá
Márcio Antônio Correia, de 42 anos esfaqueou e matou Diva de Oliveira, de 45 anos, na madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim Planalto, em Marialva, região metropolitana de Maringá. O suspeito, que é casado, estava em um relacionamento extraconjugal com a vítima, de 45 anos. O autor do crime desferiu cerca de 35 facadas contra a mulher. Ele alegou que os dois se encontraram na residência da vítima, e depois de uma discussão ele perdeu a cabeça e acabou matando a amante.

Márcio disse à polícia que a vítima teria destruído seu casamento quando contou para sua esposa sobre o relacionamento dos dois. Após o crime, uma equipe da Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o assassino confesso ainda na cena do crime. O homem estava com a faca utilizada no crime na cintura, e após vários minutos de negociações com os policiais ele acabou se rendendo.


A vítima, identificada como Diva de Oliveira, de 45 anos era copeira no Hospital Santa Casa em Maringá, e havia trabalhado durante a madrugada e hora que chegou em casa foi brutalmente assassinada. De acordo com amigos da vítima, Diva tem uma filha, de 10 anos de um outro relacionamento, e atualmente estava solteira, porém mantinha um relacionamento extraconjugal com o assassino havia pelo menos três anos. 

Socorristas da Defesa Civil, juntamente com a equipe médica do Samu, foram acionados, porém quando chegaram no local, a vítima já estava em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML). O suspeito e a faca utilizada no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva. (Plantão Maringá).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis