MAIS INFORMAÇÕES


Manaus - Os dois policiais feridos no acidente de trânsito no fim da manhã desta sexta-feira (28) tiveram o estado de saúde divulgados pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) na tarde de hoje. Conforme a instituição, o 2° tenente PM Francisco Nascimento da Silva Neto e o cabo PM Adriano da Silva e Silva, que estavam em deslocamento para atender uma ocorrência no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, são submetidos aos atendimento de urgência.



Saiba o estado de saúde dos PMs feridos em acidente de trânsito
Resultado de imagem para GRAVE ACIDENTE Saiba o estado de saúde dos PMs feridos em acidente de trânsitoAlém da avaliação com neurologistas, exames ortopédicos para identificar possíveis fraturas foram solicitados
Resultado de imagem para GRAVE ACIDENTE Saiba o estado de saúde dos PMs feridos em acidente de trânsitoAcidente foi no fim da manhã desta sexta-feira (28) | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo
A dupla estava em uma viatura da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão de transporte de carga.
Devido à gravidade do acidente, um helicóptero do Departamento de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foi acionado para levar o tenente F. Neto ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste. 
Em nota, a PM-AM informou que "a equipe do serviço social está no hospital, no setor de Politrauma, acompanhando os primeiros procedimentos aos feridos". 
Conforme a equipe, o tenente Francisco Nascimento da Silva Neto encontra-se no Politrauma entubado a pedido do médico neurologista para realização de exames de tomografia. 
“Ele está reagindo bem, coração com batimentos normais”, destacou a PM-AM em nota. 
Ainda segundo a instituição, o cabo Adriano da Silva e Silva encontra-se na mesma unidade, onde chegou com apoio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a nota, o estado de saúde do cabo é estável, está consciente, porém com várias escoriações pelo corpo. No entanto, o servidor foi submetido a exames de tórax, pulmão e rins, e não apresentou nenhuma gravidade.
“Foram solicitados exames ortopédicos para verificar se há alguma fratura”, comunicou a PM-AM em nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis