MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA À CRIANÇA.

Vídeo mostra homem jogando no chão criança que chutou bola no lugar de seu filho em condomínio de Goiânia.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, de 43 anos, levanta e depois joga no chão um menino, de 5, que chutou a bola no lugar de seu filho, de 2, na quadra de um condomínio, em Goiânia (veja vídeo). Após o caso, a mãe do menino agredido denunciou a situação à Polícia Militar, que conduzido o homem até a Central de Flagrantes.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17), no Setor Bueno, bairro nobre da capital. Nas imagens, é possível ver que depois que o garoto chuta a bola, o homem o repreende antes de arremessá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou que desceu para jogar bola com o filho e que o outro garoto jogava basquete com o irmão mais velho e outras duas crianças.
Ele afirma que quando o filho chutava a bola, ela ia em direção ao outro grupo, que demonstrou irritação com a situação. O homem relatou que viu quando uma menina entrou na quadra e que ela disse para o menino fazer o filho dele de "bobinho". Neste momento, segue o relato do homem, o garoto correu e chutou a bola no lugar do bebê.
O homem afirmou que logo em seguida foi em direção ao garoto para reprimi-lo. Afirmou que o encostou na parede e questionou porque estava agindo assim com seu filho.
O suspeito declarou ainda que ergueu o menino para levá-lo até a menina para "tirar a história a limpo". Neste momento, segundo ele, o menino começou a se debater. O homem disse que o soltou e ele caiu no chão.
Por fim, o homem afirmou que "em nenhum momento teve a intenção de agredir as crianças, uma vez que não é de sua índole". Ele afirmou ainda que "está arrependido" e que está à disposição para "conversar e pedir desculpas pelo acontecido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis