ACONTECEU
Quadrilha é presa após ostentar armas e comemorar roubo em chácara com piscina
Quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes foram presas, na noite de quarta-feira (28) em Sarandi. Com os detidos, a polícia encontrou, armas, drogas, veículos roubados e vários produtos de furtos.
A polícia chegou até os suspeitos após receber fotos através do aplicativo Whatsapp, onde mostravam homens que estavam sendo procurados pela justiça ostentando armas e bebidas à beira da piscina em uma chácara no Jardim Real em Sarandi.
Duas equipes da Rotam se deslocaram até a chácara localizada na Rua Mamoré, onde foi constato no interior do imóvel um Fiat Siena com alerta de roubo. O veículo foi utilizado em um furto a residência na cidade de Lobato, pela manhã. Os policias aproveitaram que um dos suspeitos abriu o portão para sair da chácara, para dar voz de abordagem.
Todos que participavam da festa foram abordados e revistados. Durante busca no local, os Pms localizaram duas pistolas 9mm, vários produtos que foram furtados em Lobato, além de dois veículos com alerta de roubo. O nome dos envolvidos não foram divulgados pela PM. Diante dos fatos todos os envolvidos e o produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Plantão Maringá).
Comentários
Postar um comentário