PARANÁ.

Despedida de solteira termina em posto do Corpo de Bombeiros em Foz do Iguaçu.
Resultado de imagem para Vídeo foi gravado no posto do Corpo de Bombeiros na madrugada de domingo (21); comando investiga o caso
Um vídeo postado nas redes sociais mostra jovens fazendo fotos em um posto do Corpo de Bombeiros em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada de domingo (21), após uma festa de despedida de solteira.
Em grupos de aplicativos de celular em que o vídeo circulou, alguns usuários questionaram a imagem da corporação e a vinculação à festa.
As jovens foram autorizadas a entrar no local pela tenente Janaína Fagundes, que estava de plantão.
“As meninas pediram autorização para fazer fotos, como acontece com frequência inclusive com os bombeiros militares ao lado das viaturas, autorizei porque não vi nada de mal nisso. Elas entraram e não permaneceram mais que dois minutos”, comentou a oficial.
A tenente disse ainda que as pessoas interpretaram de forma errada o vídeo feito por outra pessoa que registrou a cena.
“Só depois que elas entraram é que eu fiquei sabendo que elas estavam vindo de uma despedida de solteira. Fui surpreendida ontem com esta notícia de que o vídeo tinha se propagado infelizmente de maneira negativa. O Corpo de Bombeiros jamais participaria ou seria conivente com um evento desta natureza”, completou.
A autora do vídeo, que estava acompanhada da tenente quando fez o registro, disse que não conhece as jovens. Ela também destacou que não viu nada de mal na situação e que se surpreendeu com a repercussão do caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis