É NOTÍCIA.



PM diz em depoimento que irmãos foram mortos por engano em Salto do Lontra.
Resultado de imagem para irmãos mortos POR PMS em Salto do LontraUm policial militar disse em depoimento que dois irmãos, de 21 e 26 anos, que morreram durante uma abordagem em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, no dia 23 de julho, foram mortos por engano e as armas plantadas no local do crime.
O boletim de ocorrência aponta que um dos policiais, que está preso temporariamente por 30 dias em Cascavel, no oeste do estado, atirou para se defender. O relatório também afirma que os rapazes estavam armados e ameaçaram reagir - o que foi desmentido por um dos PMs.
O policial que contestou a versão oficial procurou o comando da PM e prestou depoimento que foi acompanhado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e pela Polícia Civil. A investigação está sob sigilo.
De acordo com o major da PM Gerson Zocchi, haverá uma reconstituição do caso. "Temos imagens que mostram que ele se ausentou do local e retornou. Isso tudo dentro da reconstituição é importante a gente fazer o esclarecimento", afirma.
A família dos rapazes, que é de Santa Catarina, acompanhou o pronunciamento do major.
"Não é fácil a gente perder dois filhos que a gente sabe que nunca na vida teve uma arminha de brinquedo. Ser morto como bandido dizendo que eles tinha sido encontrados com arma de fogo que eles nunca tiveram", diz a mãe Sandra Regina da Rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis