ACONTECEU

Revoltado após abordagem pela PM, jovem embriagado destrói seu carro

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) depois de ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool pelo bairro Contorno, em Ponta Grossa.  Ao ser informado que o carro seria apreendido, o rapaz teve um ataque de fúria e quebrou todos os vidros de seu automóvel. Além da embriaguez ao volante, ele também foi autuado por desacato.

A abordagem aconteceu depois que um Gol branco passou em alta velocidade por uma viatura que fazia patrulhamento na região. O motorista fugiu e foi perseguido pelos policiais por algumas quadras. Por volta de 2h50, ele finalmente foi abordado.  O condutor confessou que não tinha carteira de habilitação e os policiais confirmaram que o carro apresentava pendências administrativas. 

De acordo com a PM, quando os policiais informaram que o carro seria apreendido, o rapaz ficou descontrolado e disse que não ficaria sem seu veículo. Além de ofender os PMs, o motorista pegou algumas pedras e começou a quebrar todos os vidros do carro. Ele também deu socos em algumas janelas e sofreu ferimentos nos braços.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde fez o teste do bafômetro. O exame apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando que o jovem estava embriagado quando foi abordado pela PM. O carro também foi apreendido pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. (CGN/A Rede).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis