DEPOIS DE PAGAREM ALTO PREÇO NA GASOLINA NAS DATAS EM QUE OCORRIAM A GREVE, VEJA O QUE ACONTECEU.




Curitiba amanhece sem filas de carros para abastecer nos postos de combustíveis.

Postos de Curitiba amanheceram sem fila nesta quinta-feira (30) (Foto: João Salgado/RPC)
Curitiba amanheceu, nesta quinta-feira (31), sem filas de veículos para abastecer nos postos de combustíveis.
Dos 340 postos da cidade, 271 tinham recebio combustível até as 18h de quarta (30), conforme o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná (Sindicombustíveis-PR).
O Sindicombustíveis-PR explica que as filas estão reduzindo, mas a demanda ainda é grande. "Não é possível afirmar que todos os 271 ainda tenham estoque neste momento, mas o número reflete uma gradual melhora no abastecimento", diz um trecho da nota enviada pelo sindicato.
O cenário começa a normalizar, depois de 10 dias da greve dos caminhoneiros. Eles protestaram contra o aumento do preço do diesel, e a mobilização causou reflexos em todo o país.
Houve falta de combutível, suspensão de aulas, de cirurgias eletivas e de abates em frigoríficos, desabastecimento de alguns alimentos em supermercados e sacolões, entres outras repercussões.
Contudo, ainda na quarta-feira, alguns setores já sinalizavam o retorno das atividades.No fim da tarde de quarta, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não havia mais pontos de bloqueios nas estradas estaduais do Paraná.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não atualizou, nesta quinta-feira, como está a situação das estradas federais. Até as 19h de quarta, havia 39 pontos de protestos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis