ACONTECEU

Cobrança de dívida acaba em morte de adolescente.
Um adolescente de 16 anos morreu depois de se envolver em uma briga generalizada na cidade de Carambeí (região dos Campos Gerais). O crime aconteceu por volta das 7 horas deste sábado (21) na Rua Amaranto, no Bela Vista III. A vítima levou uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi identificado como Willian Sá da Silva, conhecido como Pinduca.

Três pessoas que já foram identificadas pela polícia foram até a casa de um primo da vítima para cobrar uma dívida. Houve discussão e os envolvidos começaram a trocar agressões. Pinduca estava no meio da briga e foi atingido por uma facada. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Centro Municipal de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O autor do golpe fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar chegou a fazer buscas na tentativa de localizá-lo e o caso foi repassado para investigação por parte da Polícia Civil. O corpo foi escolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

As informações são do A rede com Correio Carambeiense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis