ACONTECEU NA REGIÃO.



Homem é preso suspeito de estuprar esposa grávida e tentar provocar aborto.
Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de estuprar esposa grávida e tentar provocar abortoA Polícia Civil investiga um homem de 32 anos suspeito de estuprar a esposa gestante e tentar provocar o aborto, em Apucarana. A vítima está grávida de quatro meses. 
De acordo com a delegada Luana Lopes, responsável pelo caso, a vítima já havia procurado a Delegacia da Mulher para denunciar o marido. O casal está junto há pouco mais de 1 anos. 
"Ele praticou todos os tipos de violência previstos na lei Maria da Penha. Desde patrimonial, psicológica e sexual", disse a delegada. 
Conforme Luana, vítima relatou que foi obrigada a introduzir objetos nas partes íntimas, enquanto era filmada pelo companheiro, além de ser submetida a práticas sexuais sem consentimento.
"É preciso deixar bem claro que, não é porque a pessoa tem relacionamento amoroso ou é casada que é obrigada a praticar qualquer ato sexual. O sexo tem que ser consentido por ambas as partes", assinala a delegada.
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, disse que o homem já havia sido autuado em flagrante por violência doméstica em outra situação. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. 
"Quando a vítima disse que estava grávida ele a obrigou a tomar uma substância para provocar um aborto. Somando todos os relatos da vítima, a delegada pediu a prisão preventiva, por considerar que o elemento é perigoso e talvez chegaria até a praticando um homicídio contra a vítima", destacou durante coletiva de imprensa. 
O suspeito, que é evangélico, disse que trabalha em uma empresa de sistema de alarmes. Ele nega ter agredido as acusações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis