VEJA ESSA NOTÍCIA.
Mulher empurrada de penhasco no Paraná finge estar morta para fugir do namorado, diz polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/Y/3/itAEleStWF3J4t7XNa0Q/sem-titulo.jpg)
A mulher de Curitiba, que não quis ter a identidade revelada, diz que a situação foi uma tentativa de feminicídio e acusa Alecxsandro Damasceno, com quem teve um relacionamento extraconjugal de um ano.
A vítima relata, ainda, que, no início do namoro, não sabia que Alecxsandro era casado. "'[Falei] Ó, vou contar pra tua mulher que você está saindo comigo'. Ele respondeu: 'Pego você até n'O Quinto dos Infernos'", relata.
Para a polícia, ela contou que o namorado a convidou para um passeio noturno pela Estrada da Graciosa e que sugeriu tirar fotos dela em uma ponte. Com o pretexto de arrumar a pose dela, de acordo com a vítima, ele deu o empurrão.
O penhasco tem uma altura de quase quatro metros. Apesar dos ferimentos em várias partes do corpo, a mulher sobreviveu.Um homem que mora no alto da serra foi quem prestou socorro. "Ela chegou em casa, bateu na porta chorando, se queixando que estava ruim, machucada, [dizendo] que alguém tinha batido nela e abandonado ela na serra. Aí, a gente ficou escutando bastante tempo", lembra.
Ele, que também não quis ser identificado, relatou que ficou "cabreiro", mas que acabou ajudando a vítima. "Fui até os guardas e ajudei a mulher. Eles vieram com a viatura e pegaram ela", relata.
Depois de ficar internada e fazer tratamento por cinco meses, a vítima decidiu procurar a polícia, no início deste mês, por se sentir ameaçada. "Eu sofri muito aquele dia, né?! Daí, pensei que ele tem que pagar o que fez né?", acredita.
Alecxsandro nega o crime e diz que o que aconteceu foi um acidente. O suspeito afirma também que estava sendo chantageado. A mulher dele está grávida.
Comentários
Postar um comentário