DESRESPEITO.

Turistas americanos são presos por tirar foto de bermudas abaixadas em frente a templo na Tailândia.
Autoridades tailandesas detiveram dois turistas americanos por indecência pública depois de terem postado uma foto com as bermudas abaixadas na frente de um conhecido templo budista.
Os viajantes, que a polícia da Tailândia identificou como Joseph e Travis Dasilva, de 38 e 36 anos, foram abordados na terça-feira (28) em um aeroporto na capital do país, Bangcoc.O casal mantinha uma conta no Instagram chamada “travelling_butts” (“traseiros viajantes”, em tradução livre), na qual postavam fotos suas com as calças abaixadas em diversos lugares do mundo. A página, com 14 mil seguidores, foi deletada após o incidente.
“Os dois cidadãos americanos admitiram terem tirado a foto” mostrando as partes íntimas em frente ao Wat Arun, um conhecido templo em Bangcoc, segundo o delegado Jaruphat Thongkomol, ouvido pela Reuters.
Mesmo após pagarem a multa de 5.000 baht (cerca de R$ 495), os turistas não foram libertados. Segundo a polícia, Joseph e Travis devem ser multados também por uma foto similar tirada em outro local sagrado do país. Segundo Jaruphat, eles podem ser indiciados por violar a lei de crimes virtuais da Tailândia, já que colocaram a foto na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Luto

Luto