MÉDICO FALSO ATUAVA EM BOM SUCESSO.



Polícia prende homem suspeito de atuar como médico usando documentos falsos.
Homem foi preso suspeito de atuar como médico usando documentos falsos, em Maringá (Foto: Reprodução/RPC)A Polícia Civil prendeu em Maringá, no norte do Paraná, um homem suspeito de atuar como médico usando documentos falsos. Segundo a polícia, sem diploma do curso de medicina, ele atuava desde 2015 e chegou a ganhar de R$ 40 mil a R$ 60 mil por mês.
O suspeito era contratado de uma cooperativa médica que atendia postos de saúde de prefeituras, entre elas Altônia e São Jorge do Patrocínio, no noroeste do estado, e Bom Sucesso, no norte, ainda conforme a polícia.
Após uma denúncia anônima, os investigadores descobriram que ele usava documentos falsificados de outro médico, que é de Paranavaí, também na região noroeste.
O delegado Leandro Roque Munin explicou que o homem foi preso em flagrante por portar documentos falsos, mas deve responder por outros crimes, como o exercício ilegal da medicina.
“Ele emitia atestado de talonário, receitas falsas. Ele pode ser responsabilizado inclusive, se vier a constatar que alguma pessoa morreu em virtude de um atendimento dele, falho, ele pode responder até por homicídio”, declarou o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis