VEJA ESSA NOTICIA
Apartamento com pedaços de corpos é encontrado pela polícia em Fortaleza
O local era usado como um espécie de ‘tribunal do crime’; o apartamento com pedaços de corpos foi encontrado por acaso
No apartamento com pedaços de corpos foram encontrados dedos e um pulmão no tapete da sala. (Foto: Google Maps)
*Com informações do programa Cidade 190, da TV Cidade Fortaleza
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/F/X/K2DB8TQJWRikYTG6c7Tg/corpo-humano.jpg)
Segundo informações, os agentes estavam fazendo uma ronda na Comunidade Babilônia II porque um dia antes um corpo foi achado dentro de um carro roubado e incendiado nas proximidades. Foi quando passaram pelo apartamento, que fica no térreo, estranharam a porta aberta e logo na entrada já avistaram muito sangue.
Chão, paredes, móveis e até o teto estavam ensanguentados. Um policial militar disse à reportagem do ‘Cidade 190’ que pelo cenário os verdadeiros moradores foram expulsos do lugar e, posteriormente, ele acabou virando uma câmara de tortura. Pedaços de pele, orelhas, dedos e um pulmão foram encontrados sobre o tapete da sala, além de um facão possivelmente usado para decepar membros das vítimas.
A suspeita é que o ‘tribunal do crime’ era usado por bandidos da gangue Babilônia para matar membros da sua inimiga Gereba. Em outras ocasiões já foi denunciado à polícia que corpos eram desovados e enterrados no terreno.
Comunidade Babilônia II
A localidade é conhecida pela violência e a própria polícia admite que crimes são recorrentes por ali. O conjunto habitacional foi invadido e alvo de ocupação antes mesmo de sua construção ser finalizada.
Comentários
Postar um comentário