PATO BRANCO.
Piloto fica ferido após perder o controle em prova de arrancada em Pato Branco.
Um piloto que participava de uma prova de arrancada ficou ferido após perder o controle da direção por volta das 13h30 deste domingo (10) em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
Ele foi atendido por ambulâncias que estavam no evento e teve o braço esquerdo amputado, de acordo com os organizadores.
Segundo João Pedro Painim, um dos organizadores, o acidente aconteceu logo no início do evento. Após perder o controle, o piloto bateu na mureta de proteção da pista. Ele está internado na UTI da Policlínica de Pato Branco e o quadro é estável.
Após o acidente, conforme João Pedro, os demais pilotos e organizadores fizeram uma oração e deram continuidade à competição. Ao todo, 60 pilotos participaram do evento.
Em nota, o Clube Motores e Cia, responsável pelo evento, destacou que o piloto está sedado e vai ficar em observação por três dias. Veja a íntegra da nota:
"Clube Motores e Cia, vem a público , por meio desta nota , esclarecer e informar , que o piloto Fernando Marcon, está estável, sem risco, está sedado e vai ficar em observação por 3 dias . O piloto sofreu algumas escoriações na face , e infelizmente não foi possível salvar o braço esquerdo.
Informamos ainda , que toda informação divergente sobre o estado do piloto é falsa .
Agradecemos aos pilotos que se uniram em oração pelo piloto após o acidente e a todos que estão orando por sua recuperação".
Comentários
Postar um comentário