SETOR POLICIAL
Professor foragido da Justiça de SP por molestar alunos é preso no Paraná
Segundo os investigadores, o condenado estava morando em Curitiba desde o ano de 2008
Um homem, de 48 anos, condenado a dez anos e seis meses pela Justiça de São Paulo por crime de atentado ao pudor, foi preso na tarde de quarta-feira (30), em Curitiba. A prisão aconteceu no bairro Mercês, próximo a um hospital em que o homem trabalhava, e foi efetuada por agentes do 9º Distrito Policial (DP) da Capital.
Segundo os investigadores, o condenado estava morando em Curitiba desde o ano de 2008. Um ano após ser denunciado pelo crime no município de Itararé, no Estado de São Paulo. Na época, ele era professor de biologia na cidade e foi acusado de molestar seus alunos do sexo masculino, com idades entre oito e nove anos.
De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o homem se aproveitava das crianças durante as aulas de biologia. “Segundo consta no processo dele, ela se passava a mão no corpo dos meninos quando explicava as partes do corpo humano”, disse o delegado.
Segundo a Polícia, o homem não reagiu a abordagem e inclusive relatou que sabia do que se tratava a prisão. Na delegacia ele afirmou que era professor na cidade de Itararé, mas negou que abusasse dos alunos.
Ele está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) onde aguarda à disposição da Justiça paulista.
Comentários
Postar um comentário