PARANÁ.



Assaltante é morto em confronto com a PM após perseguição na PR-323, em Umuarama.
Resultado de imagem para Assaltante é morto em confronto com a PM em Umuarama
Um assaltante foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM), após perseguição pela PR-323, em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (10), após o roubo de uma caminhonete em Santa Cruz de Monte Castelo, na mesma região do estado. Assista à entrevista com a PM no vídeo acima.
Por volta das 21h de quinta, a Polícia Militar de Santa Cruz de Monte Castelo foi informada que dois homens haviam rendido uma família e roubado uma caminhonete, R$ 400 em dinheiro, documentos pessoais, cartões de crédito, cheques e dois telefones celulares.
Com o sistema de rastreamento de um dos aparelhos, a polícia verificou que os suspeitos estavam fugindo no sentido Umuarama.
A PM de Loanda informou as equipes da região e o carro foi localizado na PR-323, próximo ao trevo que liga Maria Helena à Umuarama.
Segundo a polícia, como os homens não obedeceram a ordem de parada, começou a perseguição. O motorista da caminhonete acabou batendo na traseira de um ônibus, atravessou o canteiro central e continuou a fuga na contramão. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e o veículo saiu da rodovia, atingiu uma cerca e capotando.
Conforme o relato da PM, um dos bandidos saiu pela janela da caminhonete com a arma em punho e, ignorando a ordem de soltar a arma, apontou em direção à equipe policial, que atirou.
O socorro foi chamado, mas o suspeito não resistiu e morreu no local. O outro homem não foi localizado e os objetos recuperados foram entregues na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis