LONDRINA.,



Polícia prende suspeito de participar de roubo que acabou com homem morto e mulher ferida em Londrina.
Resultado de imagem para ALGEMAS
A Polícia Civil prendeu um suspeito de participar do roubo que terminou com um homem morto e uma mulher ferida em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada de segunda-feira (7). O casal foi surpreendido em casa, quando chegava do trabalho na lanchonete da família.
Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves Júnior, há provas que confirmam a participação do homem no planejamento e na execução do crime. O suspeito , apresentado nesta terça-feira (8), deve responder pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado por meio da tornozeleira eletrônica, que indicou localização próxima à casa da família, na hora do crime. Ainda segundo o delegado, após o crime, a tornozeleira foi rompida.
Imagens de câmeras de segurança da região do crime também estão sendo analisadas pelos investigadores.
Neves Júnior explicou que a polícia ainda trabalha na busca de outros envolvidos no crime, já que há a suspeita de que eles tenham dividido as tarefas, como a entrada na casa, a vigilância externa e a fuga.
“Pelo contexto de provas que já foram produzidas, eles dividiram as tarefas com a plena consciência de que aquele empresário teria uma certa quantidade de dinheiro dentro de casa”, explicou o delegado-chefe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis