É NOTÍCIA.



Menino de dois anos faz sucesso ao cumprimentar todos os passageiros em avião.
Guy Jakubowicz cumprimenta passageiro ao embarcar em voo da Southwest Airlines (Foto: Reprodução/Instagram/Alya Jakubowicz)
Um menino de apenas 2 anos que fez questão de cumprimentar cada um dos passageiros de seu voo está fazendo sucesso nas redes sociais. Um vídeo que mostra o pequeno Guy Jakubowicz dando “fist bumps” (pequenos soquinhos) nas mãos de todos que estavam na aeronave foi compartilhado por sua mãe e também pela companhia aérea, alcançando milhares de compartilhamentos logo no primeiro dia.
A mãe de Guy, Alya, diz que o menino aprendeu o cumprimento em uma fila quando tinha 18 meses e um desconhecido brincou com ele. Desde então, ele sempre se apresenta dessa forma quando embarca em qualquer voo.
No vídeo, é possível ver Guy arrastando um cobertor, acenando e tocando as mãos de diversas pessoas enquanto atravessa o corredor do avião para chegar ao seu lugar. Alguns dos passageiros sorriem e fazem questão de esticar os braços para alcançar a mãozinha dele.“É seu gesto típico. E ele é um pequeno político, não deixa ninguém de fora”, brincou sua mãe, que falou à rede de TV ABC.
O vídeo foi gravado durante o embarque de um voo entre Kansas City, no Missouri, a Chicago, em Illinois, no dia 20 de julho. A família Jakubowicz mora em Raleigh, na Carolina do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis