DENUNCIA

Professora faz denuncia de falsa campanha para sua filha

A Professora de São João do Ivaí Geane Poteriko fez uma denúncia nas redes sociais que um site estava sendo usado para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese para sua filha, segundo ela, golpistas utilizam sua imagem e sua filha sem autorização para pedir dinheiro, leia a postagem feita pela professora.

Denuncio, neste post, uma falsa campanha de financiamento coletivo criada com minha foto e de minha filha Dara no site Vakinha.com.br que solicita ajuda de R$3.800,00 para comprar prótese para minha filha Dara e ainda (absurdamente) um aparelho para deficiência auditiva. Na falsa campanha, é mencionado que eu tentei um suposto tratamento pelo SUS porém existe uma fila muito grande e eu não teria dinheiro para bancar o tratamento dela! “Dará” ainda foi escrito com acento agudo! ?
Esta falsa campanha para arrecadação foi criada por uma pessoa desconhecida, fake ou hacker, denominada como Letícia Júlia Moraes Soares, de Ferraz de Vasconcelos/ SP, com data de 06/07/2016 até 04/07/2019. Somente agora recebi um aviso de uma amiga sobre esta situação, a campanha ainda está ativa mas não teve arrecadação até este momento.
ATENÇÃO:  Esta é uma campanha falsa de Prótese para Dara, quem me conhece sabe que minha filha já é protetizada e recebeu pela Associação Dar a Mão, de forma gratuita, sua PRÓTESE 3D e portanto não necessitamos de campanha!
Ajudem-me a denunciar este golpe no site em questão e demais espaços virtuais. Certamente, tomarei as medidas necessárias por meio de boletim de ocorrência e o que mais se fizer necessário judicialmente.
Atenciosamente, Geane Poteriko, mãe de Dara e Presidente da Associação Dar a Mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis