OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IVAIPORÃ


Data
15/06/2017
Horário: 09h30min                        
BOU: 2017/690116
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
R. Polonia,
Solicitante
Mulher
Relato: Veio até 6ª CIPM à solicitante relatando que, por volta das 09h30min, se deslocou até a residência de sua neta na qual o pai possui a guarda, para visitá-lo que conforme direito exposto no termo de audiência ação de guarda c/c alimentos e regulamentação de visitas n° 0007488-63.2015.8.16.0097, momento este que a solicitante relatou que foi impedida pela avó paterna da criança de visitá-la. Relatou ainda a solicitante que por diversas vezes durante a semana tentou entrar em contato com o pai da criança para deixá-lo ciente de que na data de hoje iria visitar sua neta, porém, ele não a atendeu nenhuma vez. Relata ainda a solicitante que por ser feriado nesta data, o fórum público da cidade e nem a delegacia de polícia civil estar abertos, a mesma se deslocou até o 6ª CIPM para que a polícia militar confeccionasse o presente boletim a ocorrência de tal situação.

Data
15/06/2017
Horário: 14h40min                         
BOU: 2017/690660
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
Av. Curitiba, Centro
Solicitante
Homem
Detidos
Adolescentes, 16 anos e 14 anos.
Relato: A equipe se deslocou até o endereço supracitado, onde, em contato com o solicitante, promotor de justiça, relatou que, presenciou duas menores ingerindo bebida alcoólica no jardim botânico. No local juntamente com o solicitante foram localizadas as referidas menores e sendo indagado sobre a bebida as mesmas apresentaram uma garrafa de 2,1l de bebida energética da marca Red Horse e outra garrafa de 900 ml de vodka marca Askov e que de fato haviam ingerido certa quantia das bebidas. Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar que compareceu no local e posteriormente encaminhada à 54ª DRP para as providências cabíveis.

Data
15/06/2017
Horário: 21h41min                        
BOU: 2017/691425
Natureza
Fato não constatado
Local
Av. Tancredo neves, Centro
Solicitante
Homem
Relato: A equipe acionada via copom deslocou ao endereço supracitado verificar uma situação de ameaça, no local o solicitante, relatou a equipe que teve uma discussão com seu filho, mas que a situação já estava controlada e não tinha o interesse de representação os envolvidos foram orientados.

Data
15/06/2017
Horário: 22h05min                         
BOU: 2017/691433
Natureza
Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local
Av. Maranhão, Centro
Solicitante
Homem, 42 anos
Detido
Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer até o bar do "bugiu" onde segundo solicitações no referido local estava com um som excessivamente alto, chegando ao local foi constatado o fato, e identificado o proprietário, foi feito contato com o solicitante o qual questionado sobre o fato decidiu representar contra o proprietário do bar. Diante dos fatos foi feito a apreensão de uma maquina junq box,e conduzido ambas as partes para a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado. Obs: que foi necessário a solicitação do guincho para locomoção do objeto ate a 6ª CIPM.

Data
16/06/2017
Horário: 00h35min                        
BOU: 2017/691685
Natureza
Ameaça
Local
Av. Partaná, Centro
Solicitante
Mulher, 20 anos
Detidas
Mulher, 20 anos e Adolescente, 15 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço supra, onde no local visualizou a solicitante que estava correndo em via pública, que passou a relatar que havia sido agredida por duas meninas devido a problemas particulares entre ambas, que havia sido encaminhada ao hospital municipal minutos antes devidos a supostas agressões recebidas e que havia retornado ao local e encontrado uma das agressoras, no local a outra abordada foi identificada, a vítima apresentava um corte na cabeça, bem como escoriações pelo corpo e que manifestava o interesse de representar contra as agressoras, sendo que ainda passou as características da outra pessoa que estava envolvida nas vias de fato, sendo que a equipe rotam logrou êxito em localizar a outra envolvida no terminal rodoviário desta cidade que foi identificada . Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 54ª DRP para serem tomadas as providencias necessárias as supostas autoras estavam bastante alteradas, proferindo xingamentos e ameaças contra a solicitante durante o trajeto, e também dentro da delegacia também foi solicitada a presença do conselho tutelar no local.

SÃO JOÃO DO IVAI

Data
15/06/2017
Horário: 08h55min         
BOU: 2017/689980
Natureza
Abordagem de suspeitos , Infração de trânsito
Local
Av. Itaipu, s/n (frente ao posto do Carmo)
Relato: A equipe em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um veículo GM Vectra prata de placas ANB-0127 próximo ao posto do carmo, e optou pela abordagem dos mesmos no local. Em busca pessoal, nada de ilícito foram encontrados com os mesmos, e solicitados seus documentos, os mesmos foram identificados, que em consulta via COPOM, nada em seus desfavores foram encontrados, mas um dos abordados possuía passagens, porém se encontra em situação livre. Em consulta a documentação do veiculo, constatou-se que o mesmo possuía débitos de licenciamento junto ao DETRAN, portando ainda tarjeta da cidade de Jandaia do Sul e o CRLV constava a cidade de São Pedro do Ivaí. Em consulta a CNH do condutor, constatou-se também que a mesma estava com data de validade vencida em 18/10/2016, e ainda o mesmo estava com a CNH suspensa. Diante dos fatos, o veiculo foi recolhido ao pátio do DPM de São João do Ivaí e foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes, sendo o condutor do veiculo orientado e liberado no local.

Data
15/06/2017
Horário: 10h01min         
BOU: 2017/690098
Natureza
Abordagem de suspeitos, Infração de trânsito
Local
R. Pres. Kennedy x Rua Campo Mourão
Detido
Adolescente, 16 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento avistou uma motocicleta em atitude suspeitas placa AEG-3162, o condutor ao avistar a viatura não acatou a voz de abordagem, sendo necessário iniciar o acompanhamento tático, o mesmo passou por várias preferenciais, conduziu por contra-mão e causando perigo aos pedestres e em certo momento  se perdeu em uma esquina vindo a cair, e sendo possibilitada a abordagem, o mesmo foi identificado e por ser menor de idade não possui CNH. Diante dos fatos foi encaminhado ao hospital porque teve um pequeno arranhão no joelho, onde foi dado os devidos cuidados médicos, sendo após conduzido a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

Data
15/06/2017
Horário: 18h21min         
BOU: 2017/690993
Natureza
Embriaguez ao Volante / Dirigir sem CNH / Corrupção ativa
Local
Rua nove de Julho, 00
Encaminhado
Homem, 47 anos
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um veiculo VW/GOL placa CHT-6918 de cor verde, onde o mesmo estava com um som excessivamente alto, e ao ser feito a abordagem, o condutor foi identificado, relatando o mesmo que não possuía habilitação e seu veiculo estava com débitos junto ao Detran-PR, e ainda o mesmo estava exalando forte odor etílico e mal conseguia falar.  Foi oferecido o teste do bafômetro para o mesmo, no qual o condutor recusou-se a fazer. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, e durante a condução do mesmo ofereceu a quantia de R$ 100,00 para que a equipe o liberasse, sendo assim o mesmo enquadrado no crime de corrupção ativa. Desta forma, o condutor foi conduzido até a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, e toda documentação pertinente fora lavrado. 

BORRAZÓPOLIS

Data
15/06/2017
Horário: 08h30min                           
BOU: 2017/690023
Natureza
Furto
Local
Av. Brasil,
Solicitante
Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para atender uma solicitação de um furto no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com a vítima onde o mesmo passou a relatar que havia deixado sua bicicleta monark de cor vermelha na garagem de sua casa e que no dia seguinte pela manhã constatou que a bicicleta não estava mais no local. Diante dos fatos esta equipe está realizando diligências em busca de suspeitos, mas ate o momento sem êxito. A vítima foi orientada e confeccionado BOU.

Data
16/06/2017
Horário: 19h15min               
BOU: 2017/691707
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
R Rovilson Jacinto,130 – Vila Nossa Senhora de Lourdes
Solicitante
Oficial de justiça
Relato: A equipe foi solicitada no endereço supracitado para prestar apoio ao oficial de justiça da comarca de Faxinal, para dar prosseguimento à medida protetiva de urgência nº processo 000145-74.2017.8.16.0081, onde o noticiado, teve que deixar a residência, sendo que fora cumprido sem alteração e esta equipe voltou ao patrulhamento normal.
                    
ROSARIO DO IVAI

Data
15/06/2017
Horário: 18h00min                                   
BOU: 2017/691092
Natureza
Furto
Local
Av Curitiba Bar
Solicitante
Homem
Detido
Mulher, 26 anos
Relato: informado via copom, que no local um Bar uma pessoa do sexo feminino havia lhe furtado uma certa quantia em dinheiro. No local em conversa com a vitima ele informou quem era a autora do furto do caixa do bar uma certa quantia em dinheiro não sabendo precisar o valor exato, localizado a autora a qual foi encaminhada a delegacia de grandes rios para as providencias ao fato.

FAXINAL

Data
15/06/2017
Horário: 19h20min
BOU: 2016/691106
Natureza
Lesão Corporal/ Perturbação do sossego/ Resistência
Local
Rua José Manoel Rodrigues
Solicitante
Mulher, 49 anos
Detido
Mulher, 47
Relato: Segundo a solicitante sua irmã e filho estariam em uma intensa briga em via publica e perturbando a todos. Ao chegar ao local o filho se evadiu tomando rumo ignorado e a irmã que se encontrava bastante lesionada com hematomas e cortes por todo corpo devido a briga com o filho e também com sintomas de embriaguez, começou a perturbar a solicitante e partiu pra cima da mesma com socos e pontapés que ao ser dado voz de prisão para a mesma esta resistiu com socos, chutes e mordidas, o que foi necessário o uso progressivo da força e o uso de algemas para contê-la, onde foi encaminhada ao pronto socorro e posteriormente até a 53° DRP de Faxinal para as devidas providências.

ARAPUÃ

Data
15/06/2017
Horário: 16h30min       
BOU: 2017/691118
Natureza
Apoio a outra OPM/OBM
Local
Rod. Antonio Frederico Kurten, PR 850, KM 6+300
Solicitante
Centro de Comunicação
Detido
Homem
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para dar apoio a um acidente de trânsito auto (FIAT/Palio, placas: DCH-8522) x motocicleta (HONDA/CG Titan 125, placas: AJS-5173), conforme endereço supracitado. Chegando ao local, Corpo de Bombeiros e SAMU prestavam atendimento ao condutor da motocicleta, que foi encaminhado para o Instituto de Saúde Bom Jesus. Solicitamos a presença da Polícia Rodoviária Estadual, auxiliamos o Sd. Costa do Posto Rodoviário de Ubá do Sul para fazer as medições do acidente. Foi aferida a taxa de concentração de álcool no sangue do condutor do auto, através de exame de etilômetro, foi constatado 1,01 MG/L de álcool etílico, aparelho marca Intoximeters, nº da versão: 348c, nº de série: 093593. O condutor foi autuado em flagrante e conduzimos o mesmo a 54 DRP em apoio a Polícia Rodoviária Estadual para os procedimentos cabíveis.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis