OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ
Data
14/06/2017
          Horário : 10h20min                                       
Natureza
Atendimento de acidente de trânsito
Local
Av. Piauí, 000 - Centro
Solicitante / Vitima
Via Central de Comunicações
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer ate o endereço citado onde ocorreu colisão auto- moto. sendo veiculo Ford pampa conduzida pelo masculino e motocicleta Honda biz conduzida pelo masculino, sendo este atendido pelo corpo de bombeiros e conduzido ao hospital , motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM por possuir débitos, veiculo Ford pampa foi liberada no local.

Data
14/06/2017
          Horário : 18h00min                                        BOU nº: 2017/ 688574
Natureza
Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Local
Av. Brasil, 000 – Centro - Rodoviária
Solicitante / Vitima
Ação policial
Equipe de serviço
Equipe ROTAM
Relato: Devido a várias denuncias de motoristas e usuários das linhas de ônibus, esta equipe ROTAM realizava pb no local supracitado, momento em que avistou um grupo de pessoas que ao se deparar com a equipe tentaram se evadir do local pela via e adentrando no ônibus. Realizado a abordagem e busca pessoal foi localizado junto com o Adolescente, 16 anos uma quantia de 19 gramas de substância análoga a maconha. Que ao ser indagado passou a proferir xingamentos contra a equipe. Dado voz de apreensão o mesmo veio a resistiu e tentou se desvencilhar e agredir a equipe, sendo necessário o uso do espargidor de pimenta e de algemas. Durante o deslocamento até a delegacia o mesmo ameaçou a equipe. Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar e repassado o caso a 54ª drp para procedimentos pertinentes ao fato, juntamente com a droga foi encontrada a quantia de sete reais no bolso da calça do mesmo.
Data
15/06/2017
          Horário : 23h50min                                       
Natureza
Furto Qualificado
Local
Av. Pres. Tancredo Neves, 000 – Centro
Solicitante / Vitima
Homem, 33 anos
Preso
Não houve
Equipe de serviço
Relato: Relata a vitima que deixou sua motocicleta uma Honda/CG Titan 125 cor azul estacionada no endereço supra citado, entre as 22h 30min e as 23h 50min do dia 14/06/2017, e quando retornou ao local constatou que sua motocicleta havia sido furtada. Esta equipe policial realizou rondas no local porem não localizou a motocicleta.

Data
15/06/2017
          Horário : 23h30min                                       
Natureza
Perturbação da Tranqüilidade
Local
Av. Pres. Tancredo Neves, 1995 – Centro
Noticiante
Homem, 48 anos
Noticiado
Homem, 26 anos
Equipe de serviço
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate o endereço citado onde havia um senhor alterado discutindo com sua esposa dentro do apartamento. A equipe conversou com a vitima, esposa do noticiado, diz que eles discutiram e ele quebrou alguns pertences, mas não quis representar contra o mesmo. O vizinho, que acionou a polícia militar quis representar contra o noticiado por perturbação do sossego. Ambos foram encaminhados para a 6ª CIPM para confecção do Termo Circunstanciado.

Data
15/06/2017
          Horário : 02h30min                                       
Natureza
Veiculo Recuperado
Local
Rua Cristina Luders, 020 – Centro
Solicitado
Ação Policial
Preso
Não houve
Equipe de serviço
Relato: Após solicitação anônima de que uma motocicleta encontrava-se abandonada no endereço supracitado, esta equipe policial deslocou até o local onde constatou que se tratava de uma motocicleta Honda/CG Titan 125cc, a qual possuía alerta de furto. Diante dos fatos a referida motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia. 

JARDIM ALEGRE

ata
14/06/2017
    Horário: 07h45min                                 
Natureza
Furto qualificado
Local
Av. Mattos Leão, 000 - Centro
Solicitante ou Vitima
Homem
Preso ou Apreendido
Não houve
RELATO: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, visualizou uma das portas de vidro da loja Helpceel quebrada, feito contato então com o proprietário que chegou logo em seguida, o mesmo relatou que havia sido levado de sua loja, um celular da marca Iphone 5s de cor preta, um celular da marca Blu de cor preta e um celular da marca Moto Z3, todos de clientes e que estavam em manutenção. Foram levados também dois celulares da marca Alcatel Onetouch 10.16D, esses, celulares novos e para a venda. Verificado a câmera externa de segurança constatou em se tratar de aparentemente um homem, trajando roupas escuras, sapatos claros, bala clava e carregando uma bolsa de mão listrada de três cores, não sendo possível identificar as cores, o mesmo usou um martelo para quebrar a porta, ao final do furto correu sentido Posto Século XXI, onde não pode ser mais visto. Foi feito patrulhamento, porém, ninguém foi preso.

BORRAZÓPOLIS

Data
14/06/2017
Horário: 10hr40min
Natureza
Perturbação do sossego
Local
Av. Rio Grande do Sul S/N (pátio da prefeitura)
Solicitante/Vitima
Mulher, 40 anos
Preso/Apreendido
Mulher, 24 anos.
Relato: Esta equipe recebeu solicitação via COPOM, de que no endereço acima, uma mulher estaria com o seu som em volume excessivamente alto, perturbando o sossego dos vizinhos, porém a solicitante optou por não se identificar, assim como não tinha desejo em representar contra. Que no local a equipe orientou a autora, que de pronto abaixou o volume do som. Que posteriormente a solicitante, 40 anos, procurou a equipe, se identificando como o solicitante desta situação, e demonstrou interesse em representar contra a autora. Diante dos fatos a equipe retornou ao local, e encaminhou a autora, o aparelho de som e o solicitante até a 53ª DRP de Faxinal-pr, para as devidas providências.

Data
14/06/2017
Horário: 14hr20min
Natureza
Desacato / Ameaça.
Local
Praça da República, S/N
Solicitante/Vitima
Homem, 41 anos.
Preso/Apreendido
Homem, 40 anos.
Relato: Esta equipe recebeu solicitação via COPOM, onde o solicitante, homem, 41 anos, diretor de receitas e fiscalização de prefeitura municipal de Borrazópolis, relata que foi abordar o vendedor ambulante homem, 40 anos, que estaria vendendo produtos na cidade sem autorização. Que ao orientar, este veio a desacatá-lo, o chamando de palavras de baixo calão, como “pau no cu”, além de fazer ameaças, dizendo que não sabia com quem estaria mexendo, que ele teria parentes policiais e advogados, e que se o impedisse de vender sem autorização ou fizesse apreensão de sua mercadoria, isto não iria ficar assim, pois  não o conhece e não sabe com quem está mexendo, tentando intimidar o solicitante. Diante dos fatos a equipe deslocou ao local e deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com o solicitante até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis.
  
Data
 14/06/2017
    Horário 18hr22min                                   
Natureza
 Infração de Trânsito
Local
 Rua Guanabara, nº 000
Solicitante ou Vitima
 Ação Policial
Preso ou Apreendido
 Não houve.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo centro da cidade, avistou um veículo VW/SAVEIRO, de cor branca, com a placa traseira ilegível. Seu condutor, homem, 21 anos, que não usava o cinto de segurança, bem como os pneus dianteiros do referido veículo apresentam mau estado de conservação (carecas), e as luzes de iluminação da placa traseira estão, uma inoperante e a outra ausente. Diante dos fatos a equipe informou ao condutor que seu veículo seria apreendido e encaminhado ao pátio do DPM. Neste momento o mesmo chamou sua genitora, e com a chegada desta, os mesmos vieram a questionar a equipe, onde o condutor dizia ser estudado e segundo ele, não havia um artigo que permitisse a apreensão de seu veículo e ainda que entraria no pátio do referido DPM durante a noite para resgatar o veículo, bem como sua mãe ameaçou processar a equipe caso não liberasse o veículo. Sendo orientados que procurassem seus direitos se no caso se sentiram de alguma forma ofendidos. O veículo foi guinchado pelo auto socorro Porto Ubá, e encaminhado até o Pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

FAXINAL

Data
14/06/2017
Horário: 13h20min
Natureza
Ameaça (Violência Doméstica)
Local
Rua João Ribeiro, nº 54
Solicitante/Vitima
Mulher, 37 anos
Preso/Apreendido
Não Houve
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante,  deslocado no endereço supracitado, onde a mesma nos informou que está sofrendo ameaças de morte por parte de seu ex-amásio. Ambos estavam no local, porém a solicitante optou pela não representação contra seu ex-amásio. Diante dos fatos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.



2º Sgt. QPM 1- 0 Percilio Audalio Gomes
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis