OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª COMPANHIA INDEPENDENTE

IVAIPORÃ

Data
26/09/2016
          Horário:  12h30min                                
Natureza
 Induzimento a Fuga.
Local
Fundos do Posto de saúde Alto Porã
solicitante
Conselho Tutelar de Ivaiporã
Preso / Apreendido
Homem, 43 anos
Homem, 19 anos
Relato: Em apoio ao conselho tutelar de Ivaiporã e Manoel Ribas, a equipe deslocou até o endereço acima citado para averiguar uma denuncia onde duas adolescentes femininas estariam sendo abrigadas na residência de um homem, e que o mesmo estaria cometendo pratica de atividade sexual com as menores. No local após diligencias, a equipe visualizou duas adolescentes se evadindo da residência, momento em que a equipe logrou êxito em abordá-las. A adolescente de 16 anos, afirmou que um homem lhe buscou em uma igreja no município de Manoel Ribas, onde estava com sua amiga adolescente de 13 anos, e levou ambas a essa residência  no sábado (24 set. 2016), deixando-as no local e não retornando até esta data. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos junto com o conselho tutelar de Ivaiporã e Manoel Ribas à 54ª DRPC para providencias.
  
Data
25/09/2016
          Horário:  11h00min                                
Natureza
 Veículo Recuperado
Local
Rua Polônia, 120, Jd. Europa
Relato: Após a equipe confeccionar o b.o de furto da motocicleta Honda/CG 150 titan ks de Jardim Alegre, teve conhecimento de que a motocicleta havia sido apreendida por estado de abandono pela equipe de serviço. Registrado e encaminhado a 54ª DRPC para providencias
                                                                                                                                                                          
Data
26/09/2016
          Horário:  22h00min                                
Natureza
 Lesão Corporal
Local
Rua Corumbataí,  Alto Porã
Solicitante
Homem, 18 anos
Preso
Homem, 23 anos
Relato: Acionada pela central esta equipe deslocou ao distrito de Alto Porã, para atendimento de uma vias de fato, onde um homem de 18 anos, relatou o que segue: que estava no bar do ponto, que tem proprietário seu tio, quando um homem de 23 anos,  chegou no bar onde a vitima se encontrava e agrediu a vitima com um soco  causando lesão no nariz. Diante dos fatos o agressor foi contido e encaminhado juntamente com a vitima para a 6ª CIPM para ser tomadas as devidas providências.

Data
26/09/2016
          Horário:  22h50min                                
Natureza
 Lesão Corporal
Local
Rua São Mateus, 08, Monte Castelo
Solicitante
Corpo de Bombeiros
Relato: Esta equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde um homem de 49 anos, havia sido agredido na cabeça com garrafadas e pauladas. Populares informaram que o autor das agressões seria um homem conhecido, e que o mesmo vive andando pelas ruas. O corpo de Bombeiros socorreu a vitima que foi encaminhada ao Hospital Municipal. Foi realizado patrulhamento mas não foi localizado o agressor.                                                                                                                                                                      
RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
26/09/2016
Horário
17h38min
Natureza
Furto
Local
Fazenda Borboleta
Solicitante
Homem
Relata o solicitante que hoje pela manhã, ao conferir o gado, sentiu falta de uma novilha de aproximadamente 400 kg e ao andar pelo pasto encontrou rastros e vestígios de sangue e a seguir, os restos do animal.
  
CRUZMALTINA

Data
26/09/2016
    Horário: 14h30min                            
Natureza
Furto Qualificado
Local
Estrada da Palmerinha, km 04- Bairro Palmeirinha
Solicitante
Mulher
Relato: Por solicitação, de um furto à residência da solicitante, deslocando ao endereço supracitado, em contato com a vitima, a mesma disse ter saído ao trabalho no dia 13/09/2016 e que ao retornar, a janela de sua residência estava arrombada, sendo lhe furtado um botijão de gás, disse a mesma estar suspeitando de familiares. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e foram tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS

Data
26/09/2016
    Horário:23h30min               
Natureza
Ameaça
Local
 Rua Antenor Mendes Bonfin, 00
Solicitante / Vitima
Mulher,  44 anos
Autor / Advertido
 Homem, 45 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex marido, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a vítima que relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por seu ex marido, que passou a ameaçá-la dizendo que ela devia  andar na linha e que o mesmo tinha uma arma de fogo em sua residência, de acordo com a solicitante a discussão se deu porque os mesmos haviam se desentendido em uma festa a dias atrás. O autor dos fatos já não se encontrava no local e perguntado a solicitante se gostaria de representar contra o mesmo a vitima não demonstrou interesse, dizendo que posteriormente procuraria a Delegacia, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.


(ASSINADO NO ORIGINAL)
2º Sgt. QPM 1- 0 Gilmar das Graças Soares,

                                                                                                                                                       Auxiliar do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis