SÃO PEDRO DO IVAI.

Sargento da Policia Rodoviária é ferido com tiro na perna em ocorrência

Sargento ferido
Sargento ferido
Em uma ocorrência rotineira nesta terça-feira (28) o comandante do Posto da Policia Rodoviária de São Pedro do Ivaí, Sargento Carlos Aberto, acabou ferido na perna com um disparo acidental.
Segundo informações, o Sargento e um Soldado estavam abordando veículos em um dia de trabalho rotineiro na PR 082 entre São João e São Pedro do Ivaí, quando surgiram dois veículos um utilitário pequeno e uma caminhonete Hyundai Vera Cruz. O Sargento deu ordem de parada para o veículo pequeno e o soldado para o veículo maior, o condutor da Vera Cruz não parou e ainda jogou o veículo contra o policial, ele efetuou um disparo tentando acertar o pneu do veículo.
Já o Sargento deu voz de prisão ao condutor do utilitário, ele partiu para cima do policial havendo desentendimento  houve um disparo acidental com a própria arma do policial que acertou a perna do Sargento.
Os dois suspeitos de contrabando fugiram em alta velocidade, mas não foram localizados, já o Sargento foi encaminhado ao hospital para atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis