MUNDO.

Estado Islâmico já teria substituto para o carrasco conhecido por mutilar crianças


Foto: Reprodução / Twitter
O carrasco decapita um homem em Raqqa, na Síria
No início de junho o Exército da Síria informou a captura de um dos mais conhecidos carrascos do grupo extremista Estado Islâmico. Chamado de “Bulldozer”, o homem que nunca mostrou o rosto, e já tinha sido visto decapitando pessoas no Iraque, na Síria e no Iêmen enquanto multidões assistiam às cenas de terror.

Nesta quarta-feira, o grupo divulgou mais imagens chocantes de um carrasco corpulento parecido com Bulldozer. O homem decapitou um prisioneiro na frente de uma multidão assim como "Bulldozer". As fotos foram divulgadas pela agência de notícias do grupo e teriam sido feitas em Raqqa, na Síria. Contudo, não há informações sobre a data do assassinato.

Bulldozer ficou conhecido em junho de 2014, quando foi visto carregado uma arma de mais de 50kg ao lado de outros militantes do Estado Islâmico. Desde então fotos dele tinham sido divulgadas pelo grupo como mais uma forma de propaganda. Ele foi capturado no início do mês, e um vídeo mostrou o homem sendo levado preso na traseira de caminhão.

O carrasco matou o homem enquanto uma multidão via 
(Foto: Reprodução / Twitter)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis