NOTICIA POLICIAL.

Agricultor que abusava sexualmente das três filhas menores comete suicídio quando ia para a cadeia

Compartilhar:
Foto: Divulgação
O agricultor preferiu se matar porque sabia que na cadeia ia pagar caro pela sua barbaridade com as filhas

Um agricultor de aproximadamente 51 anos cometeu suicídio agora de manhã dentro de uma embarcação. Ele estava sendo conduzido por populares para ser apresentado na delegacia do município de Breves, no Estado do Pará.

Segundo os vizinhos, o agricultor tomou a iniciativa de se enforcar após ser descoberto que ele abusava sexualmente de suas próprias filhas.
Por saber que esse tipo de crime não é tolerado nos presídios e que os detentos praticam todo tipo de tortura e abusos com tarados, até mesmo matando dentro das celas, o agricultor resolveu dar fim à própria vida.


Há informações de que o agricultor estava com uma de suas filhas menor de idade há quatro dias escondido no meio do mato, abusando sexualmente da mesma.


O corpo do agricultor deu entrada no
começo da manhã no IML de Breves

Alguns moradores de Breves, vizinhos do agricultor, souberam do que estava acontecendo e saíram à procura do acusado e da sua filha, que foram encontrados e levados para uma embarcação para serem apresentados na delegacia do município.

Durante o trajeto o agricultor tentou se jogar no rio, querendo morrer afogado, mas foi impedido e trancado dentro de um dos camarotes, onde o acabou se enforcando.

Preso sob acusação de estupro das próprias filhas, o agricultor
preferiu se matar a ter que cair nas mãos dos presos na cadeia

O grupo de pessoas que prendeu o agricultor e resgatou sua filha do cárcere privado em que ele a mantinha no meio do mato, informou à polícia paraense que antes de se matar, o agricultor confessou que abusava sexualmente das suas três filhas menores de idade, estupros estes que também foram confirmados pelas três irmãs.


O corpo do agroicultor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Breves e as suas filhas foram apresentadas na Delegacia para serem ouvidas, e ao final seriam entregues ao Conselho Tutelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis