ACIDENTE.

Deixa motorista ferido em Engenheiro Beltrão

acidente beltrão
O acidente ocorreu por volta de  em frente à ABB de Engenheiro Beltrão na Rodovia PR 082. Um veículo VW/Voyage de cor preta seguia sentido a Quinta do Sol e na curva em frente à ABB ele perdeu o controle do veículo quase capotando, a pista estava lisa, pois no momento chovia, o motorista conseguiu equilibrar o carro, mas ao voltar para pista derrapou e invadiu a pista contrária batendo de frente com uma VW/Parati que seguia sentido a Beltrão, o motorista da Voyage nada sofreu, já o motorista da Parati sofreu fraturas e ficou preso as ferragens sendo socorrido por equipes de resgate da região.

acidente beltrão
Eu conto os detalhes deste acidente porque pude presenciar tudo, pois na tarde deste domingo eu me deslocava para a cidade de Campo Mourão, vi o momento que o Voyage perdeu o controle, passou por mim e bateu no veículo de vinha atrás, aliás, eu acabara de ultrapassar a Parati, caso contrário poderia ser eu o envolvido no acidente, mas Deus me livrou desta tragédia. Parei meu carro, acionamos a policia para atender a ocorrência.

O Voyage estava em alta velocidade talvez aí o motivo dele se perder na curva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis