MUNDO.

Mãe de bebê resgatado após 22 horas no Nepal diz que ouvia seu choro

Criança de 5 meses sobreviveu com apenas um arranhão no rosto.
Ele ficou preso em escombros após forte terremoto no sábado (25).

Do G1, em São Paulo
  •  
Foto de domingo (26) mostra o bebê Sonit Awal sendo retirado dos escombros de sua casa após ficar 22 horas soterrado no Nepal (Foto: Amul Thapa/Kathmandu Today via AP)Foto de domingo (26) mostra o bebê Sonit Awal sendo retirado dos escombros de sua casa após ficar 22 horas soterrado no Nepal (Foto: Amul Thapa/Kathmandu Today via AP)
A mãe do bebê de apenas 5 meses que ficou mais de 22 horas soterrado em escombros após o forte terremoto que atingiu o Nepal no fim de semana disse que conseguia ouvir a criança chorando durante o período em que ela ficou presa nos destroços.
“Eu conseguia ouvi-lo chorando nas ruínas de nossa casa”, contou Rasmila Awal, mãe de Sonit Awal ao jornal “Daily Mail”.
O menino foi resgatado por soldados nepaleses com seu rosto e corpo cobertos de poeira. Ele estava em casa em Muldhoka, a leste da capital Katmandu, no sábado (25) quando o terremoto de magnitude 7,8 aconteceu.  Um armário que caiu sobre ele, deixando um espaço e protegendo-o, foi o que o salvou da morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis